quinta-feira, 7 de novembro de 2013

RECRUIT

URGENTEEEEE!!!!!!



PRECISO DE GENTE PRA RECRUTAR POR FAVOR DE SEU:

*-NOME
*-OQ VAI FAZER QUANDO SER MOD
*-VAI POSTA DE 4 OU 7 HORAS?
*-QUANTO TEMPO VAI FICA ON?
-VAI CRIA UM CHAT PRO BLOG? (SE QUISER)

* SÃO CAMPOS OBRIGATÓRIOS

OBS:DEPOIS DISSO MANDE PARA O EMAIL: Pedro.henriquerls@hotmail.com

POR FAVOR CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS!!!!!!

OBRIGADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário