PRECISO DE GENTE PRA RECRUTAR POR FAVOR DE SEU:
*-NOME
*-OQ VAI FAZER QUANDO SER MOD
*-VAI POSTA DE 4 OU 7 HORAS?
*-QUANTO TEMPO VAI FICA ON?
-VAI CRIA UM CHAT PRO BLOG? (SE QUISER)
* SÃO CAMPOS OBRIGATÓRIOS
OBS:DEPOIS DISSO MANDE PARA O EMAIL: Pedro.henriquerls@hotmail.com
OBS:DEPOIS DISSO MANDE PARA O EMAIL: Pedro.henriquerls@hotmail.com
POR FAVOR CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS!!!!!!
OBRIGADO!!!
OBRIGADO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário